Eventos espíritas no Estado do Espírito Santo


O Estado do Espírito Santo tem sediado muitos eventos espíritas e a expectativa é que o número aumente. Em Agosto/16 ocorreu na  cidade de Vitória o EMEV - Encontro de Mocidades Espíritas de Vitória e em Setembro/16, na cidade de Guarapari, o EMEG - Encontro de Mocidades Espíritas de Guarapari, que nada mais são do que prévias do EMEES, que é o Encontro de Mocidades Espíritas do Estado do Espírito Santo, evento que reúne jovens de dentro e fora do Estado durante os 04 dias de carnaval, que antes era sediado em Vitória, capital do Estado, mas agora ocorre na cidade de Guarapari. O tema do ano de 2016 foi "Sou + Família" e para 2017 o tema escolhido foi "Para Mudar o Mundo". O projeto de divulgação já se iniciou em todo o Estado. 

Mas os eventos no Estado não param! No próximo dia 29/10 ocorrerá o II Encontro de Música Espírita na cidade de Guarapari. O evento será sediado no salão do GEAK - Grupo Espírita Allan Kardec. 

No mesmo dia, ocorre na cidade de Alegre a apresentação do espetáculo teatral espírita "Recolhendo Histórias", uma parceria entre o Grupo Ânima de Teatro Espírita e com a Equipe Um Som (grupo musical formado por jovens espíritas do Estado). O evento ocorrerá no Teatro Virgínia Santos, ás 19h. 

Continue ligado em nosso blog para saber maiores informações sobre futuros eventos espíritas pelo Brasil. Contamos com você na semeação da Letra Espírita pelo mundo.. 



Nenhum comentário: