Peça espírita "Recolhendo Histórias" ganha novas apresentações




Com muita alegria que o Grupo Anima de Teatro Espírita, juntamente com a Equipe Um Som, convidam a todos para a apresentação do espetáculo Recolhendo Histórias em Alegre/ES.

Ao abrir das cortinas irão conhecer de perto essas duas histórias, com uma linguagem poética, muita música e energia. Alexandre, um jovem orgulhoso burguês do início do século XX, e Belinda, uma menina cheia de certezas do século XXI, nos narram seus dramas familiares. Vivem em épocas diferentes, em tramas e dramas diferentes, mas que de alguma forma estão diretamente ligados. Convido-os a recolher conosco cada trecho dessa história. Qualquer identificação, não é mera coincidência, e que os corações estejam bem abertos. 

Se emocione e se alegre com essas duas histórias, dia 29 de outubro, às 19 horas, no Teatro Municipal Virgínia Santos, Alegre - ES.

Ingressos Antecipados R$15,00    -    Sessão: 19:00 horas.




Recolhendo Histórias foi participante do 5º Cenáculo, Festival de Teatro Cristão e Social. Indicado para as categorias de melhor figurino, melhor cenário, melhor mensagem social, prêmio coerência religiosa e ganhador na categoria: melhor maquiagem e melhor sonoplastia.

Nenhum comentário: